JESUS REI DOS REIS!!

JESUS É O SENHOR!

SÓ JESUS SALVA!

JESUS É AMOR!

VOCÊ PODE TUDO NAQUELE QUE TE FORTALECE - JESUS

SÓ JESUS TEM PODER!

Páginas

Seguidores

O hospital do Senhor

quinta-feira, 7 de julho de 2011
Este foi um dos textos lidos na nossa primeira reunião, ele foi retirado da internet e seu autor é desconhecido. Preste muita atenção em cada frase, vale a pena!


“Eu estava deprimido, perdendo o gosto pela vida, não tinha paz comigo mesmo, quando alguém me falou da clínica de Jesus. Então resolvi fazer um check-up e constatei que estava doente”:


Quando Jesus mediu minha pressão verificou que a minha ternura havia baixado muito.
Ao medir a minha temperatura registrou mais de 40° graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma, que diagnosticou a necessidade de uma ponte de amor, pois as minhas veias ficaram bloqueadas por eu não abastecer meu coração Vazio.
Os raios-X mostraram a causa da minha dificuldade em abraçar os meus irmãos, meus braços estavam fraturados. Foi quando tropecei na minha vaidade.
A miopia foi constatada por eu não enxergar além das aparências.
Minhas cordas vocais estavam inflamadas de tanto falar mal das pessoas.
Os meus pulmões estavam pretos de tanto fumar e usar outros tipos de drogas, aproveitando-me delas para fazer mal ao próximo e principalmente a mim mesmo.
O meu cérebro constatava uma grande perca de memória, pois eu nunca me lembrava de ter socorrido alguém em dificuldade, que tivesse me pedido ajuda.
Senhor, muito obrigado por não ter me cobrado nada por esta consulta, quero usar direitinho todos os remédios que me receitou: Ao chegar à minha casa vou tomar uma injeção de amor. De hora em hora vou tomar um comprimido de paciência, e de manhã e a tarde um copo de humildade. Assim, tenho certeza, não ficarei mais doente.
Quero prolongar esse Tratamento Preventivo por toda minha vida para que quando me chamar, seja por Morte Natural.
Do seu Eterno paciente. Amém!

1 comentários:

danbrandao disse...

Parabéns pelo blog, todos nos precisamos muito de Deus, ele é o verdadeiro remedio para curar todos os males do corpo e da alma.
Que a paz de Deus estejá contigo.
Daniel Brandão.
http://danbrandao.blogspot.com

NOSSO OBJETIVO

Esse blog tem como finalidade principal, levar a palavra de Deus aos corações aflitos e com sede de salvação, lembrando aos internautas que Deus deseja salvar e libertar todos os que nele creem, sem dúvida esse blog será um instrumento de Deus para levar a paz e esperança de uma vida melhor. Deus abençoe a todos.

CAMINHO DA SALVAÇÃO

Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros
A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas.





Scrivi il testo qui........ A graça de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor........
Scrivi il testo qui........ Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos ........
Scrivi il testo qui........ Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.........
Scrivi il testo qui........ E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus........
Scrivi il testo qui........ SENHOR, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentosi ........
Scrivi il testo qui........ Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos ........
Scrivi il testo qui........ A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente ........
Scrivi il testo qui........ Escreva seu texto aqui ........

My House on Web My House on Web

Total de visualizações de página

 
O Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas | por Templates e Acessórios ©2011